TROCAS E DEVOLUÇÕES

Honda Tokio

TROCAS E DEVOLUÇÕES

Honda Tokio

Nos dedicamos em rigorosos controle de qualidade alinhados com as mesmas peças utilizadas na linha de produção da Honda. Mas acima de tudo, prezamos pela satisfação e uma experiência de compra agradável. Rapidamente você pode solicitar trocas e devoluções em nossa central de atendimento 47-3531-7100.

I. Para desistências ou trocas/devoluções de mercadorias avariadas ou em desacordo com o pedido, o cliente deverá informar em até sete dias corridos, após recebimento do pedido.

II. Para mercadorias que apresentarem defeitos de fabricação, o cliente deverá informar em até noventa dias corridos, após recebimento do pedido.

III. O procedimento para trocas e devoluções deve atender alguns critérios: a mercadoria deve retornar em sua embalagem original; sem violação do lacre original do fabricante; acompanhado da nota fiscal, manuais e acessórios que o acompanham.

IV. Em nenhuma hipótese será concedido o direito a troca ou devolução, se a solicitação ocorrer fora dos prazos estipulados ou a mercadoria não atender os critérios do procedimento que consta no item III.

V. Não serão assegurados pela Honda Tokio ou fabricante: defeitos ou danos informados pelo cliente fora do prazo de garantia; erro em serviços de instalação ou montagem; armazenagem em desacordo com as instruções do fabricante (umidade, poeira, exposição luz solar...); mau uso ou desgaste natural da mercadoria (ação da natureza, manuseio incorreto...).

VI. Na modalidade de desistência ou devolução de mercadoria, o estorno de valores está condicionado à devolução e chegada da mercadoria na central de distribuição da Honda Tokio. A restituição dos valores ao cliente será sob a mesma forma de pagamento utilizada no momento da compra.

VII. Na modalidade de defeito de fabricação, o fabricante deve corrigir o defeito em até trinta dias, caso ultrapasse este prazo o cliente possui direito a um produto novo ou a devolução do valor pago.

VIII. Informações para procedimento de devolução por coleta (transportadora): a mercadoria será coletada no mesmo endereço de entrega; de segunda-feira à sexta-feira das 08h às 18h; deve estar embalado conforme item III; são feitas até três tentativas de coleta. Na coleta do produto, o transportador vai entregar um comprovante de que o produto foi coletado. Sempre peça esse comprovante, caso o transportador não o tenha, não entregue o produto.

IX. Informações para procedimento de devolução por Correios: a mercadoria deverá pesar menos que 30kg (produto + embalagem); as somais totais das dimensões não podem ultrapassar os 200 cm; a central de atendimento disponibilizará um código de postagem que deverá ser informado na agência mais próxima que a mercadoria será postada.