ENTREGA

Honda Tokio

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Honda Tokio

I. QUAIS SÃO OS FRETES DISPONÍVEIS?

Ao realizar seu pedido de compra, digite o CEP do endereço de entrega e serão exibidas as opções de frete disponíveis para sua região. Disponibilizamos os seguintes tipos de entrega: Transportadora parceira, Correios e opção Retira na loja. Consulte nossa “Política de entrega” para mais esclarecimentos.

II. O QUE É RETIRA NA LOJA?

Retirada na loja é uma modalidade de serviço gratuito, disponível na região de abrangência definida pela Honda Tokio (cidades em que possuímos lojas). No momento da compra deverá ser informado o CEP, na qual nosso sistema irá dispor das filiais disponíveis para retirada. Lembrando que dependendo da disponibilidade em estoque, poderá acrescentar 1 (um) dia a mais no pedido de compra.

III. SE NÃO TIVER ALGUÉM NO LOCAL PARA RECEBER O PEDIDO, O QUE FAZER?

Serão realizadas mais 2 (duas) tentativas de entrega, em dias e horários alternados. Não sendo possível a entrega, seu pedido retorna para nossa central de distribuição. Consulte nossa “Política de entrega” para mais esclarecimentos.

IV. MEU PEDIDO VEIO EXTRAVIADO NA ENTREGA, COMO FAZER?

Se você recebeu seu pedido extraviado e/ou com inconformidade, escreva o motivo no verso da nota fiscal e devolva ao entregador. Em seguida entre em contato com nossa central de atendimento 47-3531-7100.