Honda Tokio
Honda Tokio
I. QUAIS AS FORMAS DE PAGAMENTO DISPONÍVEIS?
Pagando com o PagSeguro sua compra está 100% protegida.
II. COMO CADASTRAR MEU CARTÃO DE CRÉDITO?
Tenha em mãos seu cartão para o preenchimento de forma rápida antes de finalizar seu pedido de compra., vamos precisar do número do cartão, nome do titular do cartão, data de validade e código de segurança. Prezamos sua segurança, as informações do seu cartão de crédito são armazenadas de forma criptografada no banco de dados com protocolos de segurança.
III. QUAL O PRAZO DE VENCIMENTO DO BOLETO BANCÁRIO?
3 dias úteis.
IV. COM IMPRIMIR SEGUNDA VIA DO BOLETO BANCÁRIO?
Nosso sistema envia automaticamente o boleto para seu e-mail, onde pode ser impresso quantas vezes for necessário. Informe um e-mail válido para que possa receber nossos alertas de entrega, notas e boletos.
V. COM IMPRIMIR SEGUNDA VIA DO BOLETO BANCÁRIO?
O pagamento do seu pedido será confirmado em até 3 (três) dias úteis. Se após esse período você não receber a confirmação por e-mail, entre em contato com nossa central de atendimento 47-3531-7100 ou pelo e-mail [email protected] .
VI. COMO FAÇO PARA ALTERAR A FORMA DE PAGAMENTO?
Com seu pedido de compra finalizado não é possível alterar a forma de pagamento. Caso necessário, você pode cancelar o pedido de compra em nossa central de atendimento 47-3531-7100 ou pelo e-mail [email protected]