Honda Tokio
Honda Tokio
I. COMO FAÇO PARA COMPRAR?
Comprar na Honda Tokio é rápido e seguro. Você só precisa cadastrar em nosso site, para isso clique em Criar conta, informe seu dados cadastrais, escolha os produtos que deseja clicando em “Comprar”, para concluir clique em “Finalizar compra”. Em seguida, selecione a forma de entrega e o tipo de pagamento. Pronto! Lembrando, que adicionar o produto ao carrinho de compras não significa que você está comprando ou reservando, isso só ocorre após a finalização da compra.
II. EXISTE VALOR MÍNIMO PARA COMPRA?
Não existe valor mínimo para compra na Honda Tokio.
III. COMO FAÇO PARA CANCELAR A MINHA COMPRA?
Você possui um prazo de 7 (sete) dias corridos após recebimento do produto para cancelamento, e o valor será devolvido na mesma forma de pagamento escolhida no momento da compra. O cancelamento pode ser feito por meio de nossa central de atendimento 47-3531-7100.
IV. NÃO CONSIGO FINALIZAR MINHA COMPRA?
Caso encontre alguma dificuldade para finalizar sua compra, verifique primeiramente se o usuário e senha estão corretos. Se os dados estiverem corretos e mesmo assim não consegue finalizar, solicitamos que entre em contato com nossa central de atendimento 47-3531-7100.
V. COMO ACOMPANHAR A ENTREGA DO MEU PEDIDO?
Nosso sistema envia automaticamente, e-mails de alerta notificando qualquer alteração no processo do pedido. Ao se cadastrar, informe um e-mail válido para que possa receber estes alertas.
VI. NÃO ENCONTREI O PRODUTO QUE GOSTARIA, COMO FAZER?
Sempre buscamos ter uma variedade e disponibilidade grande dos produtos na Honda Tokio. Caso não encontre seu produto desejado, pedimos que entre em contato com nossa central de relacionamento 47-3531-7100 ou pelo e-mail [email protected] .
VII. COMO PAGAR A MINHA COMPRA?
Pagando com o PagSeguro sua compra está 100% protegida.