Honda Tokio
Honda Tokio
I. A Honda Tokio realiza entregas em todo território nacional, por intermédio de transportadoras parceiras e Correios.
II. As entregas feitas pelas transportadoras e Correios são realizadas de segunda-feira a sexta-feira das 08h às 18h.
III. O prazo de entrega é contado a partir da confirmação de pagamento do pedido em dias úteis, não incluindo sábados, domingos ou feriados.
IV. Após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de entrega, todos nossos prazos levam em consideração a disponibilidade de estoque, a região e ordem de chegada do pedido após confirmação de pagamento.
V. Não realizamos montagem, desmontagem e manutenção das mercadorias entregues.
VI. Caso a entrega não seja concluída por ausência de responsável no local, haverá duas tentativas posteriores. Porém se todas as tentativas resultarem em insucesso, a mercadoria retorna à central de distribuição para confirmação do endereço. O prazo para reenvio, poderá sofrer alteração.
VII. O recebimento da mercadoria deve ser feito preferencialmente pelo titular da compra. Não sendo isso possível, é indispensável que a pessoa que vá receber seja maior de 18 anos e que tenha em mãos documento de identificação.
VIII. Confira sua mercadoria no ato do recebimento antes de assinar o comprovante de entrega, avalie: se consta todas as mercadorias do pedido, se a embalagem e/ou mercadoria está violada ou avariada. Em qualquer informidade com seu pedido, basta informar ao entregador e registrar o motivo de recusa no verso da nota fiscal. Entre em contato com nossa central de atendimento 47-3531-7100 para informar o ocorrido.
IX. Retirada na loja é uma modalidade de serviço gratuito, disponível na região de abrangência definida pela Honda Tokio (cidades em que possuímos lojas). No momento da compra deverá ser informado o CEP, na qual nosso sistema irá dispor das filiais disponíveis para retirada.
X. Após confirmação de pagamento, a loja escolhida entrará em contato para agendamento da retirada. A retirada ocorrerá de segunda-feira à sexta-feira das 08h às 18h no balcão do departamento de peças.
XI. A retirada da mercadoria deverá ser preferencialmente pelo titular do pedido, caso não seja possível, no momento da compra deverá ser informado o nome completo e documento de quem irá retirar.